6.11.06

Ontem deitei-me ao teu lado e fiz-te festas no cabelo. Desenrolei-te o caracol, alisei o teu bigode e quase que meti o dedo no teu ouvido só para te estremunhar e ver acordar de nariz franzido. Depois passei a mão no teu peito e recontei os sinais do lado esquerdo. Antes de me aninhar nos teus braços, beijei-te o umbigo. Saí de mansinho e deixei o meu cheiro no teu quarto.

Hoje a nossa cama foi o mar. Entrei e ah ai, um suspiro quando roçaste a cintura. As águas agitaram e mais um arrepio que quase quase me chegavas aos peitos. Gemi enquanto me cobrias, para no fim me deixar boiar olhando o outro lado da lua cheia... Enchendo a lua com o olhar, molhando a praia com todo o amor, salgando 0 mar com minhas saudades.

3 comentários:

disparosacidentais disse...

gostei mesmo muito destes textos.

Vinicius sena disse...

essa foi para vc beijos

Vinicius sena disse...

nois dois deitado na cama nus debaixo dos lencois o mundo é meu e teu tiro tua roupa para te exitar para fazer amor e depois fala em seu ouvido mil vez te amo meu amor