21.10.06

Falar contigo é uma tempestade tropical na minha vida. Destroi todas as defesas e barreiras que eu tinha construído, todas as ideias mal feitas, todo o egoísmo. É uma enxurrada no meu coração, doí-me e torna-me mais feliz. Quero ser grande como tu e assim... tão bonito. E sou quando te sinto, quando volto a saber que sou amada por ti. Pergunto- me porque me esqueço disso e se preciso de esquecer. Hoje acordei com a cozinha inundada. De cócoras e vestida de preto, pensava em ti, enquanto recolhia a água que era as lágrimas que chorei ontem. Quero chegar e ser lembrada de tudo, quero que um dia me contes a historia do nosso amor. Não te quero libertar e sou má por isso. Não sou tão nobre quanto tu, talvez mais dada, mas não tão nobre. Queria-te conservar aí em uma cápsula de tempo à minha espera. Mas quero querer melhor. Desejar que vivas, que te cuides, que fujas das angústias e lhes resistas. Sei que quando arranjares alguém que te abrace será mais fácil perder-te. Não me importa, quando voltar luto por ti de novo e assim vais tendo um abraço que te segure. Meu grande, tão grande amor.

Sem comentários: